Espalhe o futuro!

Windows 10 começa a ser liberado na versão oficial esse mês

A versão estável do Windows 10 que foi programado para ser liberado em maio, está chegando finalmente. A Microsoft vai disponibilizar a atualização ainda em maio para acalmar com a ansiedade dos que estão aguardando.

O que indica que o lançamento será esse mês, é a divulgação oficial da Microsoft, confirmando oficialmente, depois de muitos rumores a respeito a versão 10 que ainda estava na fase de testes. por somente algumas pessoas.

A principal questão que está preocupando os parceiros da empresa que são vinculados a Microsoft Developer Network é o fato de não ter uma data marcada para que o software seja fornecido.

Segundo a empresa, a entrega do novo sistema será no fim do mês de maio, porém, segundo o planejamento que tinham feito, deveria ser hoje, 13 de maio de 2020.

A atualização não estará disponível para todos, no momento a liberação será feita de maneira gradual, então é preciso ter paciência.

Microsoft divulgou a lista das CPUs que serão suportadas pelo Windows 10 2004 (grande atualização de maio) em máquinas de fabricantes OEM, mas parece que a companhia pode ter cometido um equívoco. Isso, porque os novos processadores móveis Athlon da série 3000 ficaram de fora do suporte. Esses chips são destinados a notebooks e foram lançados pela AMD no dia 6 de janeiro deste ano.

Windows 10 2004: suporte a novas CPUs

Como era de se esperar, a Microsoft atualizou a lista de processadores que serão suportados pela nova versão do Windows 10, incluindo os modelos das gerações mais recentes que ainda não foram lançadas, como os AMD Ryzen da série 4000.

As máquinas que saírem de fábrica com o Windows 10 2004 pré-instalado deverão usar os modelos das linhas de processadores listadas abaixo, incluindo os modelos de gerações anteriores:

Fonte: Microsoft/Divulgação

14/05/2020

Fonte:

https://www.tecmundo.com.br

https://tecnodia.com.br/


Espalhe o futuro!
WhatsApp chat